quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Aponta e ri da piada

Um homem anda por uma estrada proxima a uma cidade quando percebe, a poucadistancia, um balao voando baixo.O balonista lhe acena desesperadamente, consegue fazer o balao baixaro maximo possivel e lhe grita :
- Ei, você pode me ajudar? Prometi a um amigo que me encontraria com ele asduas horas da tarde, ja sao duas e meia e nem sei onde estouPoderia me dizer onde me encontro?
O outro homem, da estrada, com muita cortesia respondeu:
- Mas claro que posso ajuda-lo! Voce se encontra num balao de arquente, flutuando a uns vinte metros acima da estrada. Esta a quarentagraus de latitude sul e cinquenta e oito graus de longitude oeste.
O balonista escuta com atencao e depois pergunta-lhe com sorriso:
- Amigo, voce e engenheiro?
- Sim, senhor, ao seu dispor! Como conseguiu adivinhar?
- Porque tudo o que voce me disse esta perfeito e tecnicamente correto,porem esta informaçao me é totalmente inutil, pois continuo perdido. Sera que voce nao tem uma resposta mais satisfatoria?
O engenheiro fica calado por alguns segundos e finalmente pergunta ao balonista:
- E voce, nao seria por acaso um petista?
- Sim, sou realmente filiado ao PT. Como descobriu?
- Ah, foi muito facil! Veja so: voce nao sabe onde esta e nempara ondevai. Fez uma promessa e nao tem a minima ideia de como ira cumpri-la eainda por cima espera que outra pessoa resolva o seu problema.Continua exatamente tao perdido quanto antes de me perguntar. Porem,agora por um estranho motivo, a culpa passou a ser minha...

Enviado por Bertin

Nenhum comentário:

Pesquise

Google