sexta-feira, 4 de julho de 2008

Dança dos Pintos

13 comentários:

Anônimo disse...

são todos gays ?

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

Anônimo disse...

Hello. And Bye.

Anônimo disse...

o meu e mais purrrrrrrrrudo

Anônimo disse...

nossa eu tava ouvindo anitta ai sem querer botei o celular no cu agora ele ta preso no cu tocando anitta

Anônimo disse...

Socorro meu celular ainda está tocando Anitta no meu cu, que chato! tá DOENDO MEU CU RARS QUERORIDIDISW

Pedrin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pessoal, eu sou o mesmo cara dos dois comentários de cima. Que estava com o celular tocando Anitta no rabo. Queria dizer que estou bem, porém em quarentena. e A quarentena tá chata pra caralho, nada pra fazer o dia todo. Vendo esse post de 2010, quase choro de sdds do tempo em que lulinha era presidente e podíamos sair na rua. agora temos um boçal como presidente e estamos de quarentena. Enfim, escrevo esse comentário como uma espécie de maquina do tempo, se alguém daqui a alguns anos achar esse comentário. Pesquise o que foi a pandemia de coronavirus, e saberá a merda que estou enfrentando

Aproveitem a vida! Mamem muitas rolas

Anônimo disse...

pro anônimo de cima: FODA-SE, NÃO LIGO PRO Q VC TA PASSANDO, eu quero é tocar Anitta com o celular enfiado no boga suado e peludo QUE TESÃO AIN AIN

Psicopata safado assassino pirocudo masculo gostoso de 33cm de piroca mole mas dura ela so tem 35 ela so sobe 2 centimetros msm nn gostou vai se fuder seu bosta corno fudido disse...

Para os DOIS anônimos de cima, eu digo: QUE SE FODA! Acabei de EUNUCAR meu propio PENIS! Estou COMPLETAMENTE eunuco!
Eu acabei de DEFECAR em minhas calças, estou COMPLETAMENTE cagado e MELADO de bosta, e agora IREI para a RUA caçar MULHERES para oferecer BALINHAS batizadas e depois ESPANCA-LAS ATÉ A SUA MORTE.

Eu tenho SÍFILIS RENAL e gosto de LAMBER CUS e depois CHUPAR PAUS MOLES mesmo Nao quero esperar eles ficarem duros vou mamar mole pq eu sou bem viadinho e mw amarro em qualquer tipo de pau disse...

Para os TRÊS anônimos de cima, meu recado é: QUE LEGAL! Eu não vou falar FODASE, pois ao CONTRÁRIO de vocês, eu sou EDUCADO. Não gosto de tratar os outros mal, a única coisa que eu GOSTO de fazer é LAMBER a língua de mendigos logo após eles terem COMIDO a bosta de CAVALOS aleatórios na rua. Quase esqueci de falar, mas também gosto de ESPANCAR aeromoças até a MORTE e depois me JOGAR do avião em que ela estão enquanto leio um JORNAL que eu usei pra limpar o meu CU,

Anônimo disse...

Para os QUATRO anonimos

Anônimo disse...

Para os CINCO anônimos de cima, meu recado é: NÃO LIGO! estou nesse EXATO momento sendo MOLESTADO por um atendente do BANCO DO BRASIL na agência numero 4563, ele está enviando MOEDAS de 5 CENTAVOS no meu cuzinho e lambendo

Pesquise

Google