sexta-feira, 4 de julho de 2008

Aponta e ri da Piada

Um policial do 190 atendeu o telefone e foi anotando o pedido de socorro:
- POR FAVOR, MANDEM ALGUÉM URGENTE, ENTROU UM GATO AQUI EM CASA!!!!!!!!!!
-Mas como assim, um gato em casa???
-UM GATO!!! ELE INVADIU A MINHA CASA E ESTÁ CAMINHANDO NA MINHA DIREÇÃO!!!!!!!
-Mas como assim? Você quer dizer um ladrão?
-NÃO, IMBECIL! ESTOU FALANDO DE UM GATO MESMO, DESSES QUE FAZEM MIAU,
P......!!!!
Mas o que tem de mais um gato ir na sua direção??????????
- ELE VAI ME MATAR, PUTA QUE PARIU!!! E VOCÊS SERÃO OS CULPADOS!!!
-Quem está falando!!!?? ??
- O PAPAGAIO,

5 comentários:

meu pau tem 12cm😔 disse...

HAHAHAAHAHA QUE PIADA BOA HEHEHEHEH rogerinho me da a glock que eu quero me mata

Anônimo disse...

Hehehe, essa piada foi deveras engraçada. Pena que agora já estou com a corda colocada em meu pescoço, e irei me matar. Aponta e ri, VOCES são os culpados da minha tristeza, seus GORDOS inuteis SALGADOS piranhos e PUTAS.!

Anônimo disse...

Que piada boa, eu estava rindo muito, porém acabei rindo alto demais, e meu avô veio aqui no quarto perguntar do que eu tava rindo, aí eu disse que era de uma piada que eu li, só que aí ele sem querer foi passando a mão pelo meu corpinho e abaixando meu short aí eu sem querer botei meu pau na boca dele e gozei em toda sua boquinha até ele ficar todo melado

Anônimo disse...

Nossa, eu li essa piada e imediatamente tive uma crise de riso e chamei o SAMU porém eles não me ajudaram e apenas quiseram enfiar o pau cagado na minha boca ai eu adorei né porque era isso mesmo que eu tava querendo mamar. um pau suadinho e cagado bem delicioso de um funcionário publico VAGABUNDO. Que tesao! Fora Lula e sua corja de ladroes!

Anônimo disse...

Hahahaha essa piada foi muito boa eu to tentando parar de rir e não consigo eu ri tanto que acabei vomitando o ESPERMA do meu avô que eu tinha engolido quando ele veio aqui em casa me estuprar bem gostosinho

Pesquise

Google