sexta-feira, 11 de abril de 2008

Vc não adora o Orkut?

3 comentários:

O Bolsonaro mamou o lula em 2010 disse...

Não, eu não adoro o Orkut. Mas eu adorei aquela mamada que você me deu, dia 23/06/2014, na garagem do Shopping Tijuca, na avenida Maracanã. foi gostosa demais, quase gozei na roda do honda Civic que estava estacionado lá no G2. Pena que o segurança nós atrapalhou quando eu estava prestes a gozar, foi triste.

O lula mamou o haddad em 2018 disse...

Sim, eu amo o Orkut. Mas o que eu ODIEI foi aquela deliciosa mamada que você me deu, no dia 13/11/2021, na praça vanhargen, localizada na avenida maracanã, perto do shopping tijuca. Infelizmente os motoboys do ifood que ficam naquele telhado lá nos atrapalharam, e eu não pude GOZAR entre os seus dentinhos separados, sua vagabunda inútil.

o Alckmin gozou na boca do Eurico Miranda disse...

Não, eu não tenho nada contra o Orkut. Mas minha opinião é mais neutra ainda sobre aquela magnífica mamada que você me deu na praça Luiz la Saigne, localizada na avenida Maracanã ao lado do shopping tijuca. Sua mamada estava perfeita, pena que chegou um cara com um pitbull que mordeu meu PÊNIS e eu comecei a sangrar no meio da praça. Mas queria ter gozado na sua boca

Pesquise

Google